Essa sou eu com 13 anos no auge da novela kkk
Montei essa foto pra Mostrar minha admiração por Ana RAIO ATÉ O CHAPÉU EU TINHA !!!
Me vestia como peoa igualzinho , me chamavam de caipira e brega ,mas eu não ligava ,minha paixão pela novela e personagem falavam mais alto...
Nunca ninguém tinha coragem de expor que gostava da novela ,eu já mostrava desde de 1991.
Corri atrás de revistas, fotos e recortes de jornais até nos consultórios dos dentistas kkkkk
Gente fiz cada coisa pela novela ,ninguém nem imagina.
E fazer esse blog mesmo com receio da minha musa Ingra Lyberto nem ver, corri o risco e postei minha pasta .
Hoje é facil fazer blogs,paginas e instagram de um artista mas manter ele só com muito esforço e amor mesmo.
Pois a concorrência por curtidas é disputada a tapas.
Não quero ser melhor que ninguém, só queria mostrar mesmo minha admiração e carinho pela novela e pela INGRA  LYBERATO .

Comentários